Você não possui itens no carrinho de compras.

Subtotal: R$0,00

DEVOLUÇÃO E GARANTIA

1. Condições Gerais


Com objetivo de oferecer um bom atendimento a Games Mix tem procedimentos e política

estabelecida para o processo de troca, devolução e suporte técnico. Em caso de necessidade

solicitamos que veja abaixo em qual situação se enquadra e em seguida entre em contato com

a Games Mix através da central de atendimento pelo e-mail contato@gamesmix.com.br

informando o número do pedido ou nome completo e o motivo da solicitação.

A Games Mix não aceita o recebimento de devoluções sem o aviso prévio e autorização da

área de atendimento da Games Mix, sendo passivo o não aceite da devolução do(s) produto(s)

no ato do recebimento, podendo reenviar sem consulta prévia ao cliente.

 

2. Recusa de Produto


No ato do recebimento, caso note qualquer uma das hipóteses citadas abaixo, informe ao

entregador a divergência e a recusa da mercadoria.

 

• Produto(s) em desacordo com o pedido;

• Caixa aberta (lacre rompido);

• Produto Avariado;

• Falta de acessórios.

 

Em seguida entre em contato com a área de atendimento através do e-mail

contato@gamesmix.com.br informando o nome completo, número do pedido e o motivo da

recusa.

 

Em casos que o transportador não pôde aguardar a conferência do(s) produto(s) e notar após

o recebimento a divergência no pedido, favor entrar em contato com a área de atendimento

através do e-mail : contato@gamesmix.com.br, em até 24 horas corridos e enviar as seguintes

informações:

 

• Nome completo;

• Número do pedido;

• Descrição detalhada do ocorrido;

 

Todas as instruções serão fornecidas pela área de atendimento para a solução do caso.

 

3. Devolução por desistência ou Arrependimento


O prazo para devolução por desistência, arrependimento ou troca de produto por outro item é

de 7 (sete) dias corridos a contar da data do recebimento (Código de defesa do consumidor).

O cliente deverá comunicar o ocorrido à Central de Atendimento, em que as seguintes

condições deverão ser observadas:

 

• A área de atendimento deverá ser comunicada antes do envio do produto através do e-mail

contato@gamesmix.com.br informando o número do pedido ou nome completo e o motivo da

solicitação.

 

• A devolução e ou troca do produto só poderá ser efetuada se o mesmo estiver em sua

embalagem original, com os lacres dos fabricantes intactos, sem indícios de uso juntamente

com o manual e acessórios que o acompanham e com o aviso prévio e autorização da área de

atendimento da Games Mix. Caso essas condições não forem seguidas, havendo qualquer sinal

de uso ou ausência de seus acessórios, não caberá à Games Mix nenhum ônus pela devolução,

não arcando mais com a devolução do(s) produto(s) e efetuando o reenvio do(s) produto(s)

sem consulta prévia. Portanto, para sua maior segurança e comodidade, verifique se o produto

atende as suas expectativas antes de danificar e inutilizar a embalagem.

 

• Se ao analisarmos o produto, identificarmos avaria, ou houver ausência de manual e

acessório que acompanham o produto, a Games Mix não se responsabilizará pela substituição

do produto, não cabendo aceitar a devolução, podendo reenviar sem consulta prévia ao

cliente. Após a recepção dos dados todas as instruções serão fornecidas pela área de

atendimento para a solução do caso.

 

4. Garantia dos jogos e acessórios


O prazo de garantia dos produtos é de 90 dias a contar da data de aquisição do produto. Em

caso de falha técnica solicitamos que entre em contato com a Central de Atendimento através

do e-mail contato@gamesmix.com.br para a análise técnica informando os dados abaixo:

 

• Nome Completo;

• Número do Pedido;

• Descrição detalhada do problema apresentado no produto;

 

Após a recepção dos dados todas as instruções serão fornecidas pela área de atendimento

para a solução do caso. A troca do produto no caso de defeito de fábrica será efetuada no

prazo máximo de 30 dias, a partir da data de compra. (De acordo com Código de Defesa do

Consumidor).

 

Atenção: A garantia rege em assegurar o reparo do produto defeituoso desde que seja

utilizado de forma correta por parte do usuário. Se ao analisar o produto, identificarmos o

manuseio e a utilização incorreta do mesmo, a Games Mix não se responsabiliza pela

substituição ou reparo, não cabendo aceitar a devolução, podendo reenviar sem consulta

prévia ao cliente.

 

5. Garantia dos Consoles

 

O prazo de garantia dos produtos é de 36 meses sendo: 6 meses garantia total do produto

(troca do produto) e os outros 30 meses de assistência técnica (mão de obra por conta da loja

e preço de custo da peça pelo cliente) a contar da data de aquisição do produto. Em caso de

falha técnica solicitamos que entre em contato com a Central de Atendimento através do e-

mail contato@gamesmix.com.br para a análise técnica informando os dados abaixo:

 

• Nome Completo;

• Número do Pedido;

• Descrição detalhada do problema apresentado no produto;

 

Após a recepção dos dados todas as instruções serão fornecidas pela área de atendimento

para a solução do caso. A troca do produto no caso de defeito de fábrica será efetuada no

prazo máximo de 30 dias, a partir da data de compra. (De acordo com Código de Defesa do

Consumidor).

 

Atenção: A garantia rege em assegurar o reparo do produto defeituoso desde que seja

utilizado de forma correta por parte do usuário. Se ao analisar o produto, identificarmos o

manuseio e a utilização incorreta do mesmo, a Games Mix não se responsabiliza pela

substituição ou reparo, não cabendo aceitar a devolução, podendo reenviar sem consulta

prévia ao cliente.

BRAND & CLIENTS